top of page
  • Foto do escritorPaty

Um pouco sobre mim

Atualizado: 23 de jan. de 2019


Um tempo atrás decidi criar este blog com o objetivo de pôr na rede um pouco sobre este mundo tão amado que é o mundo dos pets.


Eu sou uma apaixonada por pets, em especial os cachorros. Desde criança eu e minhas irmãs convivemos com os bichinhos e aprendemos que devemos respeitá-los e amá-los. Tivemos muitos cachorros, gatos, coelhos, pássaros e peixes. Ter um animal de estimação é trazer para si responsabilidade e ao mesmo tempo envolve muito amor!


É incrível como um bichinho tem o poder de nos envolver !!


Trabalhei toda a minha vida profissional na área de TI (Tecnologia da Informação). Mas agora estou me dedicando profissionalmente 100% no mundo pet. Este mercado é super aquecido e tem muita coisa para se trabalhar.


E nesta apresentação, eu não poderia deixar de falar da minha Belinha!! Sim!! Ela tem 7 aninhos mas ainda acho que é uma bebezinha e a trato como tal.


Ela é como se fosse uma filha para mim e para meu marido. Alguns dizem até que a mimamos muito. Uhm... em alguns casos até pode ser!! Amamos demais este ser de Deus! É muito amor!! Como podemos amar tanto?! Vou escrever um post sobre isso logo mais.


Bom, eu espero que este blog seja o começo de tudo para mim no mundo pet. Trarei informações, curiosidades e dicas para o bem-estar do pet e do tutor também.


Boas vibrações para vocês e para seus pets!

Belinha e eu! Amo muito!!



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page